A Brasil Comercializadora de Energias recebeu o Selo Verde, ou seja, um reconhecimento emitido pelo Programa de Certificação da Bioeletricidade que tem o objetivo de incentivar e ampliar a participação da bioeletricidade na matriz energética do Brasil.
Com essa certificação, a comercializadora coloca à disposição dos consumidores energia limpa, oriunda de fontes renováveis. “A Brasil Energias tem consciência do seu papel na sociedade e na qualidade de vida que pode proporcionar por meio da energia que comercializa”, informa Eli Elias, CEO da Brasil Energias.
A expansão da bioeletricidade na matriz energética é importante para o país, o setor de energia desempenha papel fundamental no desenvolvimento econômico do Brasil, portanto, gerar, comercializar e consumir energia limpa é um processo que retroalimenta todo o sistema sem prejuízos à sociedade e ao meio ambiente.
A Brasil Energias está atenta às questões que envolvem a sustentabilidade e a energia mais limpa que comercializa não tem custos adicionais para o consumidor.
O Selo Verde é um programa de incentivo da bioeletricidade na matriz energética do Brasil, concedido pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (ÚNICA), Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e a Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (Abraceel).